Início Notícias Vereador diz que é sub-humana acomodação dos Bombeiros de Araripina

Vereador diz que é sub-humana acomodação dos Bombeiros de Araripina

689
alt

alt

‘Nem geladeiras eles tem, estão conservando seus alimentos na residência de uma funcionária’. Lamentou o novo líder da oposição.
Por Rafael Diniz do Revista Geral

O líder da oposição Luis Henrique Coelho(PSL), no município de Araripina, no Sertão de Pernambuco, chamou atenção do poder público municipal sobre condições precárias na qual vivem agentes do Corpo de Bombeiros da cidade. O parlamentar registrou a denuncia durante sessão nesta quarta-feira(28) na câmara legislativa — Casa Joaquim Pereira Lima.

Segundo o vereador, as condições dos dormitórios da corporação é sub-humano. Luis conta que visitou a unidade e atestou várias infiltrações além de observar que parte da cobertura do prédio corre risco de desabamento.  — “Os aparelhos de ar condicionado estão com defeitos. Nem geladeiras eles tem, estão conservando seus alimentos na residência de uma funcionária que trabalha na unidade,” conta o parlamentar.  

Luis Henrique, afirmou que há uma funcionária municipal na corporação com salário atrasado desde o mês de dezembro de 2014. — “Essa mulher só não ficou sem alimento dentro de casa por que os agentes da unidade se juntaram e doaram o valor do seu salário para ela,” lamentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here