Início Notícias Vereador denuncia, “prefeito de Bodocó paga quase 11 mil reais mensal por...

Vereador denuncia, “prefeito de Bodocó paga quase 11 mil reais mensal por aluguel de carro de luxo”

2581
Foto: arquivo Blog do Roberto

A Prefeitura de Bodocó no sertão de Pernambuco paga mensalmente quase R$ 11 mil reais por mês de um carro SW4 para simplesmente o prefeito Túlio Alves  (DEM) luxar em cima do dinheiro público da cidade. A denúncia foi feita na Câmara Municipal pelo vereador Pedro Pedrosa “Pedrinho”(PRB). “O carro seria uma SW4 que custa aos cofres do município o valor de RS 10.190,00 ao mês e que vem sendo pago, rigorosamente, todo mês desde setembro de 2017” disse o vereador.

O contrato do veículo é feita pela AJA locadora (de Petrolina) que tem entre seus veículos a SW4 que na verdade é do Prefeito que a adquiriu no Ceará.

Prefeito de Luxo – O carro de luxo pago com o dinheiro da Prefeitura de Bodocó, é utilizado nas farras do prefeito democrata “fora” da cidade. O carro é ocultado para a população não tomar conhecimento e que o ato é ilegal, imoral e não atende aos anseios da população. É um carrinho simplesmente para que o prefeito de luxo, o boy, tire onda com os amigos. Segundo informações, o carro foi comprado pelo prefeito mas que o pai de Tulio Alves, vulgo, prefeito de luxo que é seguro, mão de vaca e não gosta de gastar dinheiro com nada, agregou o carro ao gabinete através da AJA Locadoras. O Pai do prefeito, Brivaldo Pereira Alves, atual Secretário de Governo é na verdade o prefeito de fato da cidade. No entanto, o veículo não roda na cidade para não dar tanto na cara. A realidade é que a população de Bodocó está pagando o carro de luxo para um prefeito mais luxento ainda.

Túlio, um dos mais jovens prefeitos do estado foi eleito com 24 anos e deixa a prefeitura sob o comando de seu pai.

Atraso – A Prefeitura de Bodocó tá totalmente atrasada com as folhas de prestadores de serviços que ainda não receberam dinheiro pelos serviços prestados em 2017 e 2018. Sem contar o terço de férias dos salários dos professores, que está em atraso, e terminou parcelando em três vezes. Para se ter uma ideia os funcionários receberam o mês de dezembro entre janeiro e fevereiro, e as férias a partir deste mês de março.E olhe que nem começou 2019 ainda!!!…Mas a SW4 que custa aos cofres do município o valor de RS 10.190,00, esta não! Esta tá em dia. O carro do Prefeito de Luxo não pode atrasar nem um mês sequer.

O Ministério Público foi notificado e já está investigando a ligação da Prefeitura com a AJA locadora de veículos.

Veja o vídeo do vereador:

(Por Silvinho Filho via Blog Cariri Filho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here