Início Notícias Vereador de Trindade sugere criação de CPI para cassar prefeito Everton Costa

Vereador de Trindade sugere criação de CPI para cassar prefeito Everton Costa

702
Vereador Allan Galdino e prefeito Everton Costa. (Fotos: Reprodução)

Em Trindade (PE), no Sertão do Araripe, o vereador Allan Galdino fez vários questionamentos contra o prefeito Everton Costa e pediu a cassação do gestor. Embasado nas inúmeras denúncias contra o chefe do Executivo Municipal, ele propôs aos colegas a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para tentar tirá-lo do poder.

Atentando-se ao fato de que são 11 vereadores na Casa Legislativa e 9 se colocam como “independentes”, Allan Galdino pediu união. “Vamos nos juntar, pessoal. Temos 11 vereadores, 9 são do grupo independente. Tem várias denúncias de improbidade administrativa [contra o prefeito]. Vamos fazer uma CPI e cassar esse homem, já que ele não é do grupo de vocês“, sugeriu. (Com informações do Blog do Carlos Britto)

1 COMENTÁRIO

  1. Eu quero parabenizar o vereador Alan Galdino pela a iniciativa de falar o que toda a população de trindade gostaria de falar, é fazer uma CPI e cassar o senhor prefeito desta cidade… Trindade tem 11 vereadores, 9 deles são independentes, porque? Eles não recebem salário da prefeitura? Pois se recebem tem por obrigação de estar a favor da população, porque foi pra isso que colocamos vocês como vereadores. E não pra serem vereadores independentes. Salários dos servidores públicos, Alugueis e outras contas da prefeitura estão atrasadas ou vocês não sabem disso? Vocês tomem vergonha na cara e assumam o cargo que a vocês foram confiados. porque o vereado que presta ele está por dentro de tudo o que a contasse dentro e fora da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here