Início Notícias Vereador de Araripina relembra obras conquistadas para o seu distrito antes de...

Vereador de Araripina relembra obras conquistadas para o seu distrito antes de ser eleito em 2016

755

Recuperação de esgotos, reforma do açougue público e da praça pública, são conquistas de Edsávio Coelho para Gergelim.

Por Roberto Gonçalves / Fotos: reprodução

O vereador Edsávio Rodrigues Coelho (SD), relembrou nesta sexta-feira (21), através de uma rede social, da obras conquistadas para o distrito de Gergelim, no município de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Segundo o parlamentar, antes mesmo de ser eleito em outubro de 2016, já vinha lutando pela localidade.

“Eu ainda nem era vereador, e já lutava diariamente para que as obras e conquistas chegassem ao nosso distrito. Vou relembrar algumas: recuperação de esgotos (foto), iluminação da praça pública, reforma do açougue público, reforma da praça pública (foto), conserto de calçamentos, retirada de RG, apoio ao esporte da zona rural, apoio a seleção de futsal do distrito, recuperação de estradas da zona rural, limpeza de barreiros, iluminação do cemitério e torneio beneficente”, frisou o vereador.

Segundo Edsávio, essas são apenas algumas das conquistas, conseguidas por ele, para Gergelim antes de ser eleito. Hoje, como vereador, o parlamentar afirma que já apresentou mais de 20 projetos que foram aprovados pela Câmara, e, espera que o gestor atenda todos eles.

Reunião

Nesta sexta-feira (21), Edsávio Coelho, foi convidado para participar de uma reunião com a participação de membros da Comissão de Desenvolvimento comunitário – CDC. Segundo o vereador, foi muito bom conversar com os associados e ouvir as necessidades do local.

Estiveram presentes ao encontro, o ex-prefeito Alexandre Arraes (PSB), a deputada Roberta Arraes (PSB), o vereador João Dias (PSB), além dos lideres comunitários, Leonardo, Edésio Medeiros, Ana Neri (presidente da ARMON), Geraldo (presidente da ASCOM), e o presidente da CDC, Dorge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here