Início Notícias Vândalos destroem placas de sinalização da Avenida Perimetral em Araripina

Vândalos destroem placas de sinalização da Avenida Perimetral em Araripina

441
alt

alt

A avenida conta com pista de cooper e ciclismo e foi totalmente recuperada nas gestões do governador Eduardo Campos (Estado) e Alexandre Arraes (Município).

Por Roberto Gonçalves

Ações de vândalos estão causando prejuízo para o municipio e para toda a população de Araripina. Uma dessas ações aconteceu na Avenida Governador José Muniz Ramos (Perimetral). Por falda de educação ou maldade mesmo, vândalos já danificaram placas de sinalização de trânsito no local, arrancando ou quebrando o patrimônio público municipal.

O local é usado por motoristas que fogem do trânsito complicado no centro da cidade, para se deslocarem para alguns bairros e em direção à BR-316, mas principalmente pelas pessoas que gostam de praticar esportes. A avenida conta com pista de cooper e ciclismo e foi totalmente recuperada nas gestões do governador Eduardo Campos (Estado) e Alexandre Arraes (Município).

O secretário de Infraestrutura do município, Moisés Nery Filho, informou que quem perde com a depredação do patrimônio público é a população, que acaba pagando pelos estragos causados. “O vandalismo é um crime contra o patrimônio de todo mundo: é do dinheiro dos impostos que sai o recurso para consertar isso”, diz Moisés.
O secretário lembra ainda que as ações podem ser reduzidas com o apoio da população, que pode denunciar qualquer ato de vandalismo que presenciar. Sendo as ações denunciadas, a polícia tomará as devidas providências imediatamente, inibindo as ações criminosas. Destruir o patrimônio público é crime, passível de prisão que varia de um a seis meses ou multa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here