Início Notícias Vaga de deputado estadual vira ‘noiva cobiçada’ no grupo do senador FBC

Vaga de deputado estadual vira ‘noiva cobiçada’ no grupo do senador FBC

889

altUma noiva muito cobiçada pode provocar sorrisos e desilusões: a vaga de deputado estadual do grupo.

Por Carlos Britto / Foto: reprodução

A eleição de Miguel Coelho (PSB) para prefeito de Petrolina mexeu no tabuleiro político do xadrez do time liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). Uma noiva muito cobiçada pode provocar sorrisos e desilusões: a vaga de deputado estadual do grupo.

Tradicionalmente FBC apresentava dois nomes, e hoje as duas vagas estariam em aberto, já que Miguel não será candidato, e o outro nome, Lucas Ramos (SPB), não deve estar nas fileiras da equipe do senador. Sem declarações mais explícitas, mas com uma vontade imensa, a vereadora licenciada Maria Elena (PSB) sonha em ocupar uma das vagas.

Mesmo desejo do presidente da Casa Plinio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB) e até do assessor especial Orlando Tolentino. Sonhar todo mundo pode. Até o deputado federal Guilherme Coelho (PSDB) já andou também chamando o vereador Ronaldo Silva (PSDB) de meu deputado.

Correndo por fora ainda aparece uma improvável ovelha querendo voltar para o pasto: o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), que já andou mandando sinais de fumaça e arrependimento para FBC. Nesse caso, o senador terá que gastar muito da sua reconhecida oratória, já que Adalberto é rejeitado por 11entre 10 aliados do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here