Início Notícias UVP promove encontro com presidentes de Câmaras de Vereadores

UVP promove encontro com presidentes de Câmaras de Vereadores

458

A União de Vereadores de Pernambuco (UVP) realizará, nos dias 22 e 23 de janeiro, a partir das 9h, o tradicional Encontro com Presidentes de Câmaras Municipais, no auditório do Hotel Lacazzona, localizado BR-232, Km 180, 1340, bairro da Cohab I, na cidade de Belo Jardim. Devido ao momento de pandemia e necessidade de limitação de participantes, a UVP não expandiu as inscrições para membros das mesas diretoras.

No primeiro dia do evento, 22, os gestores das casas legislativas terão acesso a palestras com os tema Papel do Vereador e Processo Legislativo Municipal. Já no dia 23, os temas abordados serão Transparência Pública e Comunicação Institucional, além da Importância do Controle Interno nas Câmaras de Vereadores que finalizam a programação do encontro.

Para o presidente da UVP, vereador Josinaldo Barbosa, o encontro com os Presidentes de Câmaras acontece em um momento que precisamos aperfeiçoar a gestão pública das Casas de Leis visando atender aos anseios não apenas dos parlamentares, mas acima de tudo, dos órgãos de controle e de toda a sociedade.

O evento será realizado em espaço amplo e os participantes terão a garantia do atendimento aos protocolos de segurança e higiene atendendo às determinações das autoridades sanitárias.

A inscrição para o evento custa R$150,00 e pode ser realizada através do e-mail uvp@uvp.com.br. Para mais informações os interessados deverão entrar em contato com a União de Vereadores de Pernambuco através do número (81) 3228-6465.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here