Início Notícias Usando uma faca, jovem golpeia irmão na cabeça em Araripina

Usando uma faca, jovem golpeia irmão na cabeça em Araripina

648
Foto: arquivo Blog do Roberto

Vítima foi transferida em estado grave.para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Uma jovem de identidade não revelada feriu gravemente seu irmão neste domingo (15), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu após uma discussão na Rua Emanoel Pereira de Souza, Alto do Adelino.

De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma guarnição foi acionada pela central para verificar a entrada de uma possível vítima de lesão corporal no Hospital Santa Maria. Ao chegar no local, foi constatada a veracidade do fato.

Ainda segundo a PM, mesmo ferido, o jevem teria relatado que após discutir com sua irmã, os dois entraram em luta corporal, chegando um a agredir o outro, simultaneamente. A jovem então tomou posse de uma faca e desferiu um golpe na cabeça do irmão.

Logo após o ocorrido ela teria tomado rumo ignorado. Foram feitas diligências em busca da mesma onde foi possível localizá-la, Após ser indagada sobre ocorrido, esta veio a confirmar o fato relatado pelo irmão e imediatamente foi conduzida até a DPC de Araripina para que as medidas legais fossem adotadas.

O jovem foi transferido em estado grave.para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here