Início Notícias Unidade da FIEPE do Araripe, promove palestra “A magia dos grandes negociadores”

Unidade da FIEPE do Araripe, promove palestra “A magia dos grandes negociadores”

530
alt

alt

“Hoje  as pessoas te dão tempo mas não te dão atenção, e se o teu cliente não estiver ligado em você e na sua fala, como é que você vai provar que pode fazer por ele mais do que o seu concorrente ?”, indagou o professor.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Jorge Possetti

A Unidade Regional Sertão do Araripe FIEPE, promoveu em seu próprio auditório no bairro Planalto na noite desta terça – feira (17), a Palestra Magna “A MAGIA DOS GRANDES NEGOCIADORES” com Carlos Alberto Júlio*, empresário, professor da ESPM, FGV e FIA/USP,

Antes da palestra, Carlos Júlio destacou para a nossa reportagem, a importância do bom relacionamento com os clientes, as atitudes durante a negociação e as características do bom vendedor. Para ele, conhecer o cliente e entender como ele quer ser atendido é a principal ferramenta para um bom relacionamento.

“Vendas é a profissão, negociar é a técnica. Então o que nós vamos falar aqui em Araripina é sobre técnicas de negociação, como estabelecer uma negociação de proximidade com o meu cliente, prá que eu possa ter o tempo e a penetração, para que a minha mensagem sobre os meus produtos, meus serviços  chegue até ele. O que está acontecendo hoje, é que as pessoas te dão tempo mas não te dão atenção, e se o teu cliente não estiver ligado em você e na sua fala, como é que você vai provar que pode fazer por ele mais do que o seu concorrente ? Então essa é uma das técnicas de negociação que a gente vai discutir aqui em Araripina”, esclareceu o professor.

O professor Carlos Júlio, além de palestrante é o escritor dos best-sellers “Reinventando Você”, e “A Magia dos Grandes Negociadores”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here