Início Notícias “Trocaram a água do São Francisco pela da barragem”, diz Evilásio sobre...

“Trocaram a água do São Francisco pela da barragem”, diz Evilásio sobre abastecimento em Lagoa do Barro

657
Foto: arquivo Blog do Roberto

O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, no Sertão de Pernambuco, Evilásio Mateus, voltou a criticar a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) nessa segunda-feira (20). Conversando com o comunicador Roberto Gonçalves na Rádio Arari FM, o chefe do Legislativo Municipal disse que a Companhia trocou a água que abastece o distrito de Lagoa do Barro, que era do Rio São Francisco, pela água da barragem da localidade.

“O povo da zona rural que paga por essa água merece respeito. O pessoal da Compesa chegou e trocou a água do Rio São Francisco pela da Barragem de Lagoa Barro, sem comunicar a população, sem apresentar um estudo de laboratório da qualidade da água. Simplesmente trataram a gente como bicho”, disparou.

Ainda de acordo com Evilásio Mateus, o povo de Lagoa do Barro está indignado com a ação da Compesa. “Eu quero aqui externar a minha indignação e do povo de Lagoa do Barro, que está revoltado. Essa indignação é de todos os consumidores que são maltratados por essa Companhia que durante anos bateu recorde de lucro na gestão do então presidente Roberto Tavares e não deu nenhum retorno para o Araripe”. Com a palavra a Compesa. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here