Início Notícias Triplo homicídio é registrado em Santa Maria da Boa Vista

Triplo homicídio é registrado em Santa Maria da Boa Vista

1299
Foto: reprodução

Na noite desta terça-feira dia (23/03), por volta das 23h, um triplo homicídio foi registrado no Assentamento Brilhante, na zona rural de Santa Maria da Boa vista, no Sertão pernambucano. As três vítimas estavam bebendo na casa do irmão de uma delas.

O proprietário da residência entrou na cozinha para olhar um peixe que estava assando e uma outra pessoa teria ido atrás da casa, nesse momento percebeu o barulho de um automóvel que se aproximou do muro da residência, quando homens mandaram as vítimas colocarem as mãos na cabeça.

De acordo com a PM, os algozes começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Após o crime, os assassinos fugiram tomando destino ignorado.

Alguns populares se aproximaram e perceberam que as três vítimas ainda estavam com vida, Aurélio José do Nascimento; Tiago Lima da Silva e Francisco Antonio dos Santos, todos foram socorridos também para o hospital de Santa Maria da Boa Vista. Porém, as três vítimas já deram entrada no hospital sem vida. Com informações do Blog do Francisco Brito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here