Início Notícias Trindade: Polícia Militar prende elemento com 341g de maconha e arma de...

Trindade: Polícia Militar prende elemento com 341g de maconha e arma de fogo

540
Foto: divulgação 9ª CIPM

Nesta quarta-feira (15), quando em rondas no município de Trindade, policiais militares da 9ª CIPM, receberam informações de pppulares queixando-se que haveria movimentação estranha de pessoas em uma casa localizada no bairro São Domingos, possível ponto de venda de drogas, e que um suspeito escondia a droga no matagal, próximo a sua residência.

O policiamento deslocou até o local, onde foi feito uma campana, para averiguar a movimentação, sendo visto uma circulação de pessoas na casa suspeita, e que o proprietário da residência se deslocava até o matagal nos fundos de sua casa, em seguida voltava para despachar os demais. Nesse momento o efetivo o abordou na calçada de sua casa, e ao ser indagado dos fatos, ele os negou, convidando o efetivo a verificar seu imóvel na procura do ilícito.

Ao entrar à residência do envolvido, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha. logo depois o efetivo encontrou substância análoga à maconha. Em seguida uma arma de fogo, espingarda artesanal, ainda em buscas nas proximidades da casa, foi encontrada outra parte da substância análoga à maconha, totalizando 341 gramas.

O envolvido e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Trindade, em seguida para a Delegacia plantonista em Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here