Início Notícias Trindade no Sertão do Araripe, também  recebe apresentação do “13ᵒ do Bolsa...

Trindade no Sertão do Araripe, também  recebe apresentação do “13ᵒ do Bolsa Família”

1460

O prefeito de Trindade, Dr Everton Costa esteve essa manhã (20), na Quadra Poliesportiva do Trevo, ao lado de representantes do Governo de Pernambuco, dos vereadores Júnior Senna, Professor Derisvan e secretários municipais para a apresentação do Décimo Terceiro do Bolsa Família, para as famílias que são beneficiadas pelo programa.

O encontro contou com um número expressivos de representantes familiares. De acordo com o executivo, essa novidade é uma forma que o Governo de Pernambuco, em parceria com os municípios encontraram de dar transferência de renda para as pessoas mais carentes, que será disponibilizado a partir de 2020. “É preciso um olhar atento para a extrema pobreza. Os recursos serão do Orçamento do Estado e serão devidamente colocados à disposição a partir de 2020”, frisou Dr Everton.

Foto: Diones Antônio

Estiveram presentes as equipes municipais e estaduais da Coordenação Estadual do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, Secretaria Executiva de Assistência Social e Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude.

A população poderá utilizar o serviço de ouvidoria da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude para tirar dúvidas sobre o programa, por meio do telefone gratuito 0800.0814421, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h, ou enviar um email para: ouvidoria@sdscj.pe.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here