Início Notícias Trindade e Araripina estreiam neste sábado na Copa TV Grande Rio de...

Trindade e Araripina estreiam neste sábado na Copa TV Grande Rio de Futsal

1143
Foto: arquivo TV GR

Campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal em 2015, a equipe da cidade de Trindade estreia no Grupo C contra uma das novidades desta edição, o time da cidade de Floresta. Enquanto o Trindade sonha com o bicampeonato, Floresta busca se fortalecer regionalmente.

Araripina x Bairro Castelo Branco – 18h

A segunda partida do Grupo E no sábado vai promover um duelo entre o Bode do Araripe e Bairro Castelo Branco, da cidade de Juazeiro, estreante na competição. As duas equipes chegam na Copa bem reforçadas e sonhando com o título.

O titular da Secretaria de Esportes de Araripina Amon Nunes, afirmou nesta quinta-feira (28), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, que o time de futsal do Bode do Araripe, entrará com tudo para tentar ser campeão pela primeira vez da Copa TV Grande Rio da modalidade.

Segundo Amon, esse ano, além do apoio da Prefeitura Municipal de Araripina, o Bode contará com 15 patrocinadores, que de forma direta estão ajudando a custear as despesas. “Teremos além de jogadores da região, atletas profissionais e experientes que tiveram passagem até pela seleção Brasileira de Futsal, inclusive, com títulos mundiais na categoria”, informou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here