Início Notícias Três menores de 15, 16 e 17 anos assaltam menina de 13...

Três menores de 15, 16 e 17 anos assaltam menina de 13 anos e roubam celular em Araripina

1027

A vítima relatou que se encontrava em frente a sua residência, quando os menores, aproximaram da mesma e um deles puxou uma faca e anunciou o assalto.

Por Roberto Gonçalves / Foto: ilustrativa

O policiamento da ROCAM se encontrava efetuando rondas na rua do padre no entro de Araripina, por volta das 22 horas e 30 minutos do último dia 4 antes de ontem, quando se deparou com três menores de 15, 16 e 17 anos, em atitude suspeita, aonde um dos menores conduzia uma moto Biz, 100 cc, cor branca, sem placa e chassi ilegível o outro conduzindo uma moto POP, cor preta, ano 2007, placa BYT 8468 sendo de carona o terceiro menor.

Os indivíduos ao observar a aproximação da viatura, dispensaram duas armas branca sendo uma de mesa e outro tipo peixeira e uma touca ninja de cor escura. Ao abordar os mesmos foi encontrado um celular SAMSUNG de cor branca, pertencente a vitima, uma menor de 13 anos.

A vítima relatou que se encontrava em frente a sua residência, quando os menores, aproximaram da mesma e um deles puxou uma faca e anunciou o assalto e subtraiu o celular, em seguida evadiram-se, sendo surpreendido pelo policiamento. Todos os envolvidos foram encaminhados a DPC de plantão em Ouricuri PE, juntamente com todo o material e veículos aprendidos, para tomarem as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here