Início Notícias TRE-PE derruba cassação do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira

TRE-PE derruba cassação do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira

929

Por unanimidade, os Desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral – TRE/PE deram provimento total ao recurso e suspenderam o pedido de cassação e de inelegibilidade do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) e do Vice-Prefeito João Coutinho, pleiteado pelo grupo de oposição. Por 7×0, os Magistrados deram provimento ao recurso em ordem de afastar a cassação e a inelegibilidade, seguindo a recomendação do Ministério Público Federal, suspendendo em caráter imediato.

Junto ao Dr. Ivan Cândido, Advogado, Chico participou da audiência nesta quarta-feira (7) na sede do TRE/PE em Recife. Para Dr. Ivan, “Hoje foi um dia tenso, porque um processo judicial, principalmente tratando-se de cassação de mandato e inelegibilidade, causa um certo incômodo e também cautela”. Ainda segundo ele, O que aconteceu é que o Prefeito Chico Siqueira foi alvo de uma ação de investigação judicial no município sobre uma referência à obra da PE-590”, explicou o Advogado.

Por telefone, o Prefeito concedeu uma entrevista exclusiva à jornalista Ana Abrantes na Rádio Liberal FM e comemorou o resultado. “A justiça provou mais uma vez que estamos no caminho certo! Todo o município sabe do nosso trabalho, das nossas responsabilidades e do nosso desejo de fazer mais por nossa gente. Por isso, reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando para melhorar a vida de todos. Obrigado ao meu time de Advogados, homens e mulheres sérios que tanto admiro e confio. Em especial, obrigado ao povo de Ipubi por acreditar em mim!”, desabafou Chico. Confira abaixo a reportagem do jornalista Francisco Monteiro do Portal do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here