Início Notícias Tragédia em Serrambi: fotógrafo usou arma e algemas de padrasto para matar...

Tragédia em Serrambi: fotógrafo usou arma e algemas de padrasto para matar ex-namorada e sogro

758

Além da arma de padrasto, Paulo Roberto também usou algemas para praticar crime em Serrambi. Ex-sogra continua internada no Hospital Dom Hélder Câmara

Foto JC Online / Foto: reprodução/Facebook

A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (13) uma coletiva para apresentar os detalhes sobre o assassinato de duas pessoas seguido de suicídio registrado na noite dessa quinta-feira (12), em Serrambi, Litoral Sul do Estado. De acordo com o delegado Joselito Kehrle, chefe do órgão, o fotógrafo Paulo Roberto Correia da Silva, 30 anos, inconformado com o fim do relacionamento com Paula Maria Alencar Régis, 20 anos, pegou um revólver calibre 38 e algemas pertencentes ao padrasto dele, um sargento reformado da Polícia Militar que não teve o nome divulgado, e chegou até a casa da família da ex-namorada, aproveitando que ela estava de folga e havia ido visitar a família.

Inicialmente, o fotógrafo pediu às vítimas que se algemassem, mas após a recusa delas, ele atirou primeiro no ex-sogro, o médico aposentado Ênio Régis Biela, 58 anos, em seguida na ex-namorada, e por último na ex-sogra, Suzana Alencar Fonseca, de 45 anos, que foi atingida de raspão no pescoço. Paula e Ênio morreram na hora, Suzana sobreviveu. Após os disparos, Paulo Roberto atirou contra a própria cabeça e também morreu na hora.

Suzana, ao ver o ex-genro caído no chão, resolveu tirar a arma de perto dele, com medo de que levantasse e tentasse matá-la, escondendo o objeto em um balde. Ela foi socorrida para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, e seu quadro de saúde é estável e sem previsão de alta. Ela prestou esclarecimentos aos policiais na manhã desta sexta-feira (13).

Relacionamento

Paulo Roberto era casado e tinha uma filha de 5 anos, e há cerca de cinco meses deixou a família para ficar com a jovem de 20 anos. Eles moravam juntos, e quinze dias atrás, Paula resolveu terminar o relacionamento, que amigos e familiares afirmaram ser problemático, pelo ciúme de ambos.

A Polícia Civil afirmou que não há registros de ocorrências anteriores sobre agressões ou ameaças por parte de Paula Régis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here