Início Notícias Top 10: confira as matérias mais acessadas do blog do Roberto Gonçalves...

Top 10: confira as matérias mais acessadas do blog do Roberto Gonçalves no período de 26/11 a 03/12

806

Por Roberto Gonçalves

No mesmo período, o blog registrou 11.294 visualizações. O relatório é baseado em dados do Google Analytics.

Visualizações de página
11.294

1- Três pessoas morrem após colisão entre veículo de passeio e caminhão na BR 116…

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio ocorrido na noite desse sábado (02), deixou três pessoas mortas e uma ferida na BR-116 no município de Salgueiro, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da PRF, a colisão aconteceu por volta das 20h, no km 23,9.

As vítimas fatais foram identificadas como Damião Alves de Carvalho, 40 anos, Cícero Henrique da Silva, 65, e João Lima Soares, conhecido como “Raizada”, de 52 anos. Todos residiam no bairro Santa Margarida, em Salgueiro.

2-Araripinense é a nova delegada do Caso Beatriz; Papa deu a bênção à família…

Depois de três delegados – Sarah Machado, Marceone Ferreira e Gleide Ângelo -, as investigações agora serão comandadas pela filha do ex-vereador de Araripina, Moíses Nery, delegada Pollyanna Nery.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27) pelo secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, que está em Petrolina para inauguração de uma unidade do Centro de Assistência Social (CAS) da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

3-Em Ipubi, agricultor é acusado de estuprar menina de 2 anos

Um possível estupro de vulnerável aconteceu à cerca de 20 dias na Serra da Baixa, zona rural do município de Ipubi, no Sertão do Araripe. De acordo co a Polícia Militar, o agricultor Jailtom Pereira da Silva, de 33 anos, está sendo acusado de abusar sexualmente de uma criança de 2 anos de idade

Ainda segundo a Polícia Militar, o caso só foi denunciado nessa terça-feira (28). A mãe da menina, havia saído de casa por um instante e ao retornar encontrou a criança com a roupa intima rasgada e ensanguentada.

4-Em Trindade, menina de 15 anos mata padastro a facadas

Uma adolescente de 15 anos de idade, esfaqueou o seu padastro, Francisco Fernandes Filho, de 44 anos, em Trindade, no Sertão do Araripe. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no final da noite de sábado (25) no bairro São Geraldo.

Após os ferimentos à vítima foi socorrida primeiramente para o hospital local e depois foi tranferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, também no Sertão mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

5-Ônibus que transportava jogadores de futsal capota na BR-232

Um ônibus que transportava jogadores de futsal de Sertânia, no Sertão do Estado, a Caruaru, no Agreste, sofreu um acidente e tombou entre os quilômetros 256 e 270 da BR-232 neste sábado (25). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 13h. Uma das rodas do veículo teria se desprendido e o motorista acabou perdendo o controle do ônibus.

6-Programação religiosa da Festa de Nossa Senhora Imaculada Conceição começa nesta terça (28) em…

altA principal paróquia de Araripina divulgou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), a programação religiosa da Festa de Nossa Senhora Conceição. A edição 2017 do evento começa nesta terça-feira dia 28 de novembro e segue até 08 de dezembro.

Em entrevista ao radialista Fredson Paiva, a assessora de comunicação da Paróquia, Jaira Silva, falou sobre a programação dos Festejos desse ano.

7-Em Araripina, Paulo Câmara entrega dez viaturas e anuncia a chegada de 50 policiais…

Paulo Câmara esteve na manhã desta sexta-feira em Araripina, anunciando ações para a segurança da região. O governador chegou ao aeroporto da cidade por volta das 9:50 h e veio acompanhado dos deputados estaduais Roberta Arraes e Lucas Ramos, e dos federais Gonzaga Patriota, Tadeu Alencar e Fernando Monteiro. No desembarque, o chefe do executivo estadual foi recepcionado por um grande número de populares, autoridades e lideranças políticas da região.

8-Motoqueiros assassinam homem a tiros em Trindade

Um homem de 42 anos foi assassinado a tiros por dois motoqueiros na noite deste domingo (26) em Trindade, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militarr, a G.T de Trindade tomou conhecimento por funcionários do hospital local a respeito de um indivíduo que teria dado entrada no referido hospital por disparos de arma de fogo. Prontamente, o policiamento foi ate o local e constou a veracidade do fato. A vítima, Antonio Olegário Neto Filho, fora abordado na Travessa São Pedro, próximo ao Posto de Lêla, naquela cidade por dois indivíduos não identificados que chegaram numa moto Honda Bros de cor preta, placa não informada, efetuaram 04 disparos contra o mesmo.

9-Governo de Pernambuco libera sua parte do pagamento do Programa Garantia-Safra 2017

Durante a visita de Paulo Câmara a Araripina nesta sexta-feira (01), o Blog do Roberto Gonçalves foi informado por um integrante da comitiva do chefe do executivo estadual, que o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA), liberou, na última quinta-feira, um aporte de R$ 4,7 milhões para pagamento do Programa Garantia-Safra. Com esta liberação de recursos, o Estado assegurou investimentos no valor total de R$ 12.013.764,00, beneficiando 117.782 agricultores familiares. Lembrando que os Governos Federal e Municipal já haviam efetuados os seus repasses.

10-Projeto contra a Ideologia de Gênero na grade curricular das escolas é aprovado na…

O projeto de lei n° 037/2017 de autoria do vereador João Erlan (PDT), foi colocado em votação nesta terça-feira (21), na Câmara de Vereadores de Araripina, no Sertão de Pernambuco e foi aprovado por unanimidade pelos 15 parlamentares da Casa Legislativa.

O Projeto diz que fica determinantemente proibida na grade curricular da rede municipal e privada, a disciplina denominada Ideologia de Gênero, bem como toda e qualquer disciplina que tente orientar a sexualidade, ou que tente extinguir o gênero masculino e ou feminino como gênero humano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here