Início Notícias Top 10: confira as matérias mais acessadas do blog do Roberto Gonçalves...

Top 10: confira as matérias mais acessadas do blog do Roberto Gonçalves no período de 12/11 a 18/11

771

Por Roberto Gonçalves

No mesmo período, o blog registrou 13.814 visualizações. O relatório é baseado em dados do Google Analytics.

Visualizações de página
13.814

1-Colisão entre veículo de passeio e caminhão de pai de ex-vereador, deixa duas pessoas…

Uma colisão na madrugada neste domingo (12) na PE 585 que liga Araripina a Juazeiro do Norte, envolvendo um caminhão Mercedes Benz e um veículo saveiro WV de placa PZE 6181, deixou duas pessoas feridas. De acordo com o ex-vereador araripinense Paulo Arraes Gonçalves, filho da vítima que estava no caminhão, o Pai dele estava indo em direção ao distrito de Serrolândia quando aconteceu o acidente.

2-Zona Rural de Araripina tem manhã chuvosa nesta terça-feira (14)

Moradores da Zona Rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco, vivenciaram uma manhã chuvosa nesta terça-feira (14). A mudança no clima chega após o município registrar altas temperaturas nos últimos dias. Foram registradas precipitações principalmente nos distritos de Nascente e Gergelim. Segundo informações de moradores dessas localidades, choveu mais de 10 mm na região, suficiente pra encher pequenos barreiros e fazer a água correr pelos riachos.

3-Mulher morre após acidente motociclístico na Avenida Perimetral de Araripina

Uma mulher de 26 anos morreu na manhã desta quinta-feira (16), após um acidente motociclístico na Avenida José Muniz Ramos (Perimetral), em Araripina , no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, as duas irmãs estavam no veículo quando a condutora perdeu o controle e acabou colidindo a moto com os “gelos baianos”. Ainda de acordo com a PM, o acidente aconteceu na noite desta quarta, feriado de 15 de novembro, e a mulher que estava na garupa, sofreu apenas escoriações leves.

4-Criança de um ano é encontrada chorando sobre o corpo da mãe executada em…

Um casal foi assassinado na noite dessa quinta-feira (16) no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Flávio dos Santos Silva, de 23 anos, e Eduarda Bonifácio Fernandes, de 20 anos, foram mortos com tiros de espingarda. Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o homem foi morto ainda dentro de casa. A mulher tentou correr levando o filho de um ano com ela, mas foi alcançada pelos assassinos. A criança foi encontrada chorando perto do corpo da mãe.

5-Condutor da saveiro que colidiu com caminhão de Pai de ex-vereador de Araripina, é…

Paulo de Assis Silva de 35 anos que se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo (12) na PE 585, e sofreu várias fraturas pelo corpo, foi transferido do Hospital Regional de Ouricuri – HRFB, para uma unidade médica de Teresina -PI. Paulo colidiu a Saveiro que conduzia, de frente com um caminhão mercedes-benz, que era conduzido pelo comerciante araripinense Zé de Senhor, Pai do Ex vereador Paulo de Zé de Senhor.

6-Homem tem cabeça arrancada após ser morto a tiros no interior de Pernambuco

altUm crime brutal foi registrado nesse sábado (11) em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O vendedor Jônata Luís da Silva Ferreira, de 21 anos, foi morto a tiros e depois foi decapitado.

De acordo com informações da polícia, o jovem vendia DVDs no centro da cidade, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e cometia furtos na localidade onde morava. A policia informou também que a cabeça da vítima ainda não foi encontrada.

7-Ciretran Araripina divulga relação dos candidatos beneficiados pelo Programa de CNH POPULAR

Foi divulgada a relação dos candidatos beneficiados pelo Programa de CNH POPULAR, do DETRAN –PE em parceria com o Governo de Pernambuco, e que receberam suas carteiras de habilitação de forma gratuita.O prazo para validação, vai desta segunda-feira (13), até o dia 22 de dezembro.

Confira a lista completa clicando aqui:

8-Jovem morre após se envolver em acidente de trânsito em Santa Filomena

altUm grave acidente de trânsito aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) em Santa Filomena, no Sertão do Araripe.

O jovem José Reis Neto Batista de 21 anos, que conduzia uma motocicleta, ficou gravemente ferido. Ele foi foi socorrido e levado para o Hospital de Dormentes, mas a vítima chegou à unidade sem vida.

9-Para se defender, mulher fere companheiro com faca em Araripina

Uma agricultora de 45 anos foi conduzida na última sexta-feira (10) até a Delegacia de Araripina no Sertão de Pernambuco. Ela é acusada de esfaquear o seu próprio companheiro, um agricultor de 38 anos. O fato aconteceu na Rua 05 nº 209, na Vila Santa Maria. De acordo com a Polícia Militar, a ROCAM de Araripina foi solicitada pela GT local para atender uma ocorrência em que a vítima, Eduardo de Lima Félix, estava no hospital com uma perfuração provocada por uma faca.

10-Bandidos tomam caminhonete de assalto e capotam durante a fuga em Trindade

Na noite dessa sexta-feira (10), por volta das 21h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento que bandidos armados teriam tomado de assalto de um comerciante, uma caminhonete e a quantia de R$ 2.000,00 em dinheiro e alguns objetos na cidade de Trindade – PE e fugido em seguida. De acordo com a polícia na manhã do dia seguinte, o policiamento ficou sabendo que durante a fuga, os criminosos tombaram o referido veículo as margens de uma estrada, próximo ao Sítio Lagoa de Maria de Luíza, que liga a cidade de Trindade ao Distrito de Lagoa do Barro em Araripina – PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here