Início Notícias Top 10: confira as matérias mais acessadas do blog do Roberto Gonçalves...

Top 10: confira as matérias mais acessadas do blog do Roberto Gonçalves no período de 05/10 a 11/11

678

No mesmo período, o blog registrou 12.166 visualizações. O relatório é baseado em dados do Google Analytics.

Visualizações de página
12.166

1-Carro capota na Avenida Perimetral em Araripina

Um veículo de passeio capotou no final da tarde desta quarta-feira (08), próximo a Unipedra, na Avenida José Muniz Ramos (Perimetral) em Araripina no Sertão de Pernambuco.

 

2-Assaltantes matam jovem após ele dizer que não tinha nada para entregar, em PE

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na segunda-feira (6) em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após a vítima dizer aos assaltantes que não tinha nada para entregar.

 

3-Polícia Militar apreende animais silvestres mantidos em cativeiro em Araripina

Policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM de Araripina, no Sertão de Pernambuco, realizaram uma operação nesta quarta – feira (08), onde apreenderam dezenas de animais silvestres que estavam em cativeiro.

4-Em Araripina, Fernando Filho anuncia recursos para saúde e infraestrutura do município

O ministro de Minas e Energia Fernando Filho, que é deputado federal e está sem partido, não perde o vínculo com suas bases eleitorais do Sertão do Araripe. Nesta sexta-feira (10), ele esteve visitando o município de Bodocó, para anunciar liberação de emendas e manter contatos políticos com o prefeito Túlio Alves (DEM).

 

5-Forasteiros querem continuar dominando Política no Araripe

Política virou profissão. Não é mais a arte de servir. Hoje em dia o carreirismo virou moda e palavra de ordem entre os que habitam a seara e que se especializam a cada dia nos métodos de “ganhar” eleições.

E não adianta os esforços da população que foram às ruas protestar. Reforma política, essencial para o país avançar, saiu em formato de miniatura, tímida e acanhada. As mudanças foram mínimas e não causam impacto no voraz sistema eleitoral existente. Apenas um paliativo para aplacar os ânimos dos descontentes com os rumos do país.

6-Vereadores de situação e oposição trocam farpas em reunião da Câmara de Araripina; ouça…

A reunião ordinária que aconteceu na noite desta quarta-feira (08) na Casa Joaquim Pereira Lima, além de apresentações de Projetos de Lei e requerimentos, também teve teve espaço para troca de acusações, entre vereadores da oposição e situação.

 

 

7-Lojas Americanas abre vagas para Programa de Estágio em todo Brasil

Companhia busca jovens que queiram atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidade de liderar uma unidade de negócio em pouco tempo

A Lojas Americanas abre inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Estágio em loja. Podem se candidatar estudantes de todo o país dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura até dezembro de 2018.

8-Chacina: quatro pessoas são assassinadas em cidade do interior de Pernambuco

Uma tragédia chocou a população do município de Vicência, Zona da Mata Norte, na noite do sábado (4). Quatro pessoas que estavam na mesma residência foram encurraladas e mortas a tiros, no Engenho Imbu, na Zona Rural da cidade. De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime foi praticado por três homens desconhecidos, que se aproximaram das vítimas em uma caminhonete preta com placas encobertas.

9-Médicos de Araripina participam do 72° Congresso Brasileiro de Cardiologia em São Paulo

Os maiores cardiologistas do Brasil e cerca de 40 dos melhores palestrantes internacionais encontraram-se no 72° Congresso Brasileiro de Cardiologia, na cidade de São Paulo, entre os dias 3 e 5 de novembro.

A Região do Araripe teve a sua representação através dos médicos Dr. Alexandre Lage e Dra. Regina Torres Lage, membro da SBC.

10-Trindade registra chuva nessa quarta-feira (08) e renova a esperança dos sertanejos

O município de Trindade no sertão do Araripe que muito tem sofrido com a seca nos últimos meses, recebeu as bênçãos da chuva nessa quarta feira (8), as pancadas de chuvas que começaram na madrugada, voltaram a cair durante o dia e com forte intensidade. Em Araripina choveu fino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here