Início Notícias “Tô muito feliz em proporcionar essa festa ao povo de Araripina”, diz...

“Tô muito feliz em proporcionar essa festa ao povo de Araripina”, diz Pimentel

778

Prefeito concedeu entrevista na Rádio Arari FM 90,3. Festa começa nesta terça-feira (18), com Wesley Safadão e Xandy Avião

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel disse nesta terça-feira (18) na Rádio Arari FM, dia da abertura do São João da cidade, que está muito feliz em poder realizar uma grande festa, principalmente para o povo mais humilde e mais sofrido do município.

“A minha felicidade é imensa em poder proporcionar principalmente ao povo mais humilde, mais sofrido de Araripina, que não tem a oportunidade de assistir uma festa como essa e agora tem a oportunidade de acompanhar de perto, ao vivo, artistas de renome nacional como Wesley Safadão, Anita e Gustavo Lima, isso realmente me deixa muito feliz”, frisou o gestor.

Questionado sobre os preços das bebidas que por meio das redes sociais muitas pessoas estão falando que serão exorbitantes, Pimentel rebateu.

“Tem muita gente incentivando e colocando argumentos irresponsáveis prá festa. Essas pessoas não querem que o povo de Araripina veja esses grandes artistas que estarão de apresentando no nosso São João de graça. Esses artistas vão cantar para o povo de Araripina de Graça. Agora, quem quiser encher a cara de cana, aí é outra história, paciência! A gente está colocando Xandy Avião e Wesley Safadão, juntos na mesma noite, isso nunca aconteceu em nenhum evento do Brasil”, ponderou.

Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here