Início Notícias Tico de Roberto sobre não ter conseguido a reeleição: “Tenho coragem para...

Tico de Roberto sobre não ter conseguido a reeleição: “Tenho coragem para trabalhar na roça”; ouça

855

O vereador  de Araripina Tico de Roberto, disse na última sexta-feira (18) na Arari FM, que vai manter a tradição da sua família que é de trabalhar com agricultura. Tico não conseguiu se reeleger na última eleição, mas nem por isso abaixou a cabeça, afirmando que não é uma pessoa que vive em porta de prefeitura esperando uma ‘boquinha’.

“Sempre fiz política com transparência e honestidade. Quem me conhece sabe que gosto de trabalhar e não sou uma pessoa que vive em porta de prefeitura. Graças a Deus tenho minhas roças, meu pequeno criatório, e se você chegar lá em casa as  4 horas da manhã a minha esposa já tá fazendo o café, e as 5 eu já estou na serra trabalhando. Eu fazia as duas coisas, com muito carinho e dedicação, e mesmo não conseguindo a reeleição vou continuar fazendo”, ressaltou.

Com relação ao prefeito Raimundo Pimentel, Tico disse que ele vai começar a colher os frutos a partir desse segundo mandato. “Ele passou três anos arrumando a casa e agora vai fazer muito mais por nossa cidade, principalmente com a parceria que fez com o senador Fernando Bezerra e o deputado federal Fernando Filho”, frisou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here