Início Notícias Tico de Roberto (PRB) vai para quinto mandato na Câmara de Vereadores...

Tico de Roberto (PRB) vai para quinto mandato na Câmara de Vereadores de Araripina

911

“Foram quatro mandatos de dedicação, zelo e preocupação com Arapina, principalmente em defesa dos menos favorecidos e pelo bem das comunidades” declarou o vereador reeleito.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O vereador Tico de Roberto é o representante mais antigo da Câmara Municipal de Arapina, Sertão de Pernambuco. A primeira eleição do legislador foi no ano de 1992 e, de lá pra cá, perdeu apenas uma vez. Já em 2016, o agricultor araripinense foi eleito pelo PRB com 1.110 votos.

Esse ano, Tico de Roberto colocou seu nome na corrida pela presidência da Casa Joaquim Pereira Lima, e por sua postura séria, bom relacionamento com os demais vereadores e sua larga experiência como parlamentar, poderia ter sido o escolhido, mas devido a uma grande articulação política do vereador Evilásio Mateus (PSL), retirou seu nome da disputa.

“Foram quatro mandatos de dedicação, zelo e preocupação com Arapina. Sempre me dediquei a essa Casa Legislativa e realizei inúmeros projetos, nas áreas de infraestrutura, educação, saúde e principalmente na agricultura, em defesa dos menos favorecidos e pelo bem das comunidades” declarou o vereador reeleito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here