Início Notícias Tico de Roberto (PRB), pede a conscientização dos araripinenses para manter a...

Tico de Roberto (PRB), pede a conscientização dos araripinenses para manter a cidade limpa

491
alt

alt

A lição que aprendemos, é a de que um radilaista que ‘mangou’ do vereador por falar uma palavra errada, é o mesmo que passou a semana inteira, chamando uma operação da Polícia Civil de PE de “Hipocrates”, quando na realidade é “Hipócrates”.

Por Dante Arruda / Foto : Rafael Diniz

Na sessão ordinária da última quarta – feira ( 11), o vereador Tico de Roberto (PRB), pediu a colaboração da população, no que se diz respeito a coleta de lixo. ” Que a população coloque o lixo no dia que o caminhão for passar, por favor não jogue o lixo dentro do canal São Pedro para não obstruir a passagem da água,” disse o vereador.

O que acontece na cidade de Araripina, é o mesmo que acontece por todo país. Parte da população não tem consciência de que o lixo produzido por nós, também é problema nosso, e aí jogam lixo em qualquer lugar, como terrenos baldios, canais e  na rua. Quando chove, os esgotos entopem causando diversos problemas, inclusive inundações.

Fica à lição: lixo jogado em terrenos baldios, é parque de diversão de ratos, moscas e baratas que causam muitas doenças. A boa lição que tiramos de tudo isso, é a de que um radilaista que ‘mangou’ do vereador Tico de Roberto por falar uma palavra errada, é o mesmo que passou a semana inteira, chamando uma operação da Polícia Civil de Pernambuco de “Hipocrates”, quando na realidade chama-se “Hipócrates”. Parabéns Locutor !!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here