Início Notícias Araripina: Motocada de Tião conta com presença da deputada Roberta Arraes

Araripina: Motocada de Tião conta com presença da deputada Roberta Arraes

540
Foto: divulgação

O candidato a prefeito de Araripina Tião do Gesso (SD), realizou uma motocada com a participação de carros neste sábado (24). A concentração aconteceu no início da noite no Residencial Nossa Senhora do Carmo, em frente ao bairro Adelino.

Além da participação de Tião, o evento também contou com a presença do candidato a vice, Aluizio Coelho, da deputada Roberta Arraes, do ex-prefeito Alexandre Arraes, e de praticamente todos os postulantes a vereador que estão apoiado a chapa. A motocada percorreu vários bairros e as principais ruas do centro da cidade.

Antes do evento, Tião do Gesso postou um vídeo nas redes sociais, pedindo que os participantes tivessem cuidado para não proliferar o novo coronavírus.

“Olá meus amigos, hoje é sábado e temos uma motocada na cidade. É a motocada da vitória. Quero pedir a todos vocês que cumpram as determinações das autoridade locais e estaduais. As orientações da OMS, que são distanciamento de 1,5 metros, uso da máscara, do gel, e evitar contato físico. Peço a todos vocês que cumpram esses regulamentos”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here