Início Notícias Tião do Gesso avança em três frentes para tentar chegar a Prefeitura...

Tião do Gesso avança em três frentes para tentar chegar a Prefeitura de Araripina

240
Foto: divulgação

O pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco em Araripina, Tião  do Gesso (PSB),  que se opõe a Raquel Lyra no estado  e  tem como figura central em nível nacional o prefeito de Recife  João Campos, filho de Eduardo Campos, tem trabalhado os últimos dias no planejamento estratégico da campanha.

Por outro lado, tem avançado em três frentes:

No campo político, busca aglutinar forças dissidentes do palanque de Raimundo Pimentel e de outros segmentos;  de forma concreta, avançou entendimentos com o médico Dr. Valmir Lacerda Filho e  outros agentes políticos e sociais de Araripina. Mantém diálogo perene com o Republicanos, que tem chapa a vereador e também com  outros partidos com lideranças expressivas, com e  sem chapas de vereador.

Internamente, vem se reunindo com seu Núcleo de planejamento e estratégia, já  com implantação gradual da estrutura mínima de pré-campanha;

Trabalha há quase um mês com pratas da casa na gravação de sua história através de um documentário. Segundo Tião do Gesso, a sua intenção, é que as pessoas o conheçam sua história de forma nua  e  crua, sem glamourização,  muito menos arrodeios para contar as fases mais duras de sua vida. Tião tem deixado claro para os mais íntimos que devem se acostumar com a sua história e  não se envergonhar do passado difícil de serrista e  de trabalhador que vendeu pipoca, confeitos e  salgadinhos para ajudar a criar a família. Segundo Tião, o que não pode prevalecer é a história contada por adversários  no calor de campanhas acirradas. Assista vídeo:

O documentário já colheu 95% das imagens e  a expectativa do pré-candidato é que as emissoras de rádio aceitem ao menos exibir o áudio, dando ao mesmo um pouco do espaço já conferido a outros  pré-candidatos que são mais afeitos ao uso das mídias tradicionais de forma antecipada.

Tião do Gesso tem buscado ampliar o palanque e  já tem em mente ao menos duas estratégias de largada de sua campanha efetiva, cada uma apropriada ao desfecho da disputa dentro do antigo grupo do atual prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here