Início Notícias “Temos tecnologia trazida Harvard nos EUA”, diz dermatologista que atende em Araripina

“Temos tecnologia trazida Harvard nos EUA”, diz dermatologista que atende em Araripina

665
Médico imunologista, alergologista e dermatologista Cícero Inácio / Foto: arquivo Blog do Roberto

“Temos tratamento para cicatrizes, estrias e aquelas gordurinhas localizadas. Tudo isso já conseguimos tratar sem cortes ”, afirmou Dr. Cícero Inácio

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O médico dermatologista Dr. Cícero Inácio que atende seus pacientes na Casa de Saúde São José há vários anos e agora também no Centro Integrado de Saúde –  ALCLIN, esteve na manhã desta terça-feira (18), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM 90,3. O especialista falou das últimas novidades na sua área de atuação.

“As novidades são mais voltadas para a estética. Aquelas manchas de sol (melasma), já temos avanços. Temos tratamento para cicatrizes, estrias e aquelas gordurinhas localizadas”, destacou.

Em relação as gordurinhas, Dr. Cícero frisou que já tem tecnologia trazida de Harvard nos EUA. “Aquela papadinha debaixo do queixo que fica solta, aquele culote, aquele thauzinho que as mulheres também se incomodam, que é aquela gordurinha debaixo do braço quando levantam, e interior de coxa. Todas essas gordurinhas hoje a gente consegue tratar sem cortes”, informou.

O médico dermatologista também tirou algumas dúvidas dos ouvintes do programa que participaram enviando suas perguntas pelo WhatsApp, e chamou a atenção para o uso do protetor solar, principalmente nesse período de carnaval em que há uma maior exposição ao sol. “Para evitar problemas com a pele, é necessário usar o protetor pelo menos de três em três horas”, recomendou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here