Início Notícias Targino Gondim faz Live Show em Exu neste domingo em homenagem a...

Targino Gondim faz Live Show em Exu neste domingo em homenagem a Luiz Gonzaga

559

O sanfoneiro, cantor e compositor, Targino Gondim, arrumou as malas e partiu em direção a Exu, no Sertão do Araripe Pernambucano, terra onde nasceu Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Se estivesse vivo, o Velho Lua, como era carinhosamente chamado, faria 108 anos neste domingo, 13 de dezembro, dia de Santa Luzia.

Em homenagem a esta data e ao Dia Nacional do Forró, que também é comemorado amanhã, Targino realiza a Live Show Canções de Luiz, neste domingo, às 14 horas. O show será na casa onde Luiz Gonzaga viveu, local onde está atualmente o mausoléu e o museu do Gonzagão, dentro do Parque Aza Branca.

Geralmente nesta data, a cidade fica cheia de turistas que vão assistir os shows dos seguidores de Luiz Gonzaga, que são realizados durante o dia e a noite em homenagem ao Rei do Baião. Mas por causa da pandemia do novo coronavírus, não haverá festa aberta ao público. As comemorações serão todas virtuais.

Por isso, para assistir ao Live Show Canções de Luiz, com Targino Gondim, as pessoas precisam acessar seu canal YouTube. Segue o endereço:  YouTube.Com/TarginoGondimOficial .

“Peçam aqui as canções do Rei do Baião que vocês querem me ouvir cantar e avisem às pessoas que irão curtir com vocês!”, disse Targino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here