Início Notícias Surge uma jovem liderança política em Petrolina

Surge uma jovem liderança política em Petrolina

619

Deputado federal mais votado do Estado, João Campos (PSB) foi bem representado em Petrolina pelo empreendedor social Pablo Fernandes, pré-candidato a vereador no município sertanejo. Articulador político nato, Pablo assegurou, com seu trabalho junto ao eleitorado petrolinense, 2.783 votos para o filho de Eduardo na cidade onde muitos políticos da terra concorreram nessas eleições.

A votação dada a João Campos fez surgir uma jovem liderança e credenciou Pablo Fernandes para a sua primeira disputa eleitoral. O jovem vai reunir-se com João na próxima semana para definir seu futuro partidário. Pablo também vai à mesa com o ex-prefeito de Parnamirim, Ninito, seu aliado.

“Nosso grupo político trabalhou com muito afinco para dar a João Campos uma boa votação. Estamos felizes com o resultado das urnas, mas, ao mesmo tempo, cheios de responsabilidade com essa missão que o povo de Petrolina e de Pernambuco nos conferiu. Agora, é trabalhar ao lado de João Campos para fazer da nossa cidade um lugar melhor para se viver”, destacou Pablo Fernandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here