Início Notícias Suposta vítima da covid-19 é sepultada em Araripina

Suposta vítima da covid-19 é sepultada em Araripina

2304
Foto: arquivo Blog do Roberto

“Ele estava em uma pousada da cidade quando apresentou sintomas de insuficiência respiratória e acabou falecendo”, disse o prefeito Raimundo Pimentel; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Foi sepultada na madrugada desta segunda-feira (27), no cemitério do Iracema, em Araripina, no Sertão de Pernabuco, uma suposta vítima da covid-19. A informação foi confirmada pelo prefeito Raimundo Pimentel hoje pela manhã ao comunicador Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM.

“Esse alemão estava desde o carnaval andando por várias partes do estado, e aqui em Araripina, ele estava em uma pousada quando apresentou sintomas de insuficiência respiratória. Tinha um quadro de tosse, foi atendido na UPA 24h, foi notificado como caso suspeito em Araripina e foi encaminhado para o Hospital Regional de Ouricuri, onde veio a óbito. O corpo desse cidadão foi sepultado na madrugada de hoje aqui em Araripina com todas as precauções que se fazem necessárias”, destacou.

Na mesma entrevista, o prefeito também explicou sobre a situação de um caso suspeito ocorrido na semana passada, que gerou muitas especulações nas redes sociais. Pimentel disse que foi feito um teste rápido na paciente e deu negativo para o novocoronavírus, mesmo assim, foi enviado colhido material para um novo teste na capital pernambucana e o resultado sairá nos próximos dias. Ouça a entrevista completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here