Início Notícias Superintendente da Codevasf garante investimentos para Araripina

Superintendente da Codevasf garante investimentos para Araripina

567

Presidente da Câmara Evilásio Mateus e o ex-vereador Luiz Henrique, receberam Aurivalter Cordeiro neste sábado (01), em Araripina

Foto: divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus, juntamente com o ex-vereadore e empresário Luiz Henrique, receberam neste sábado (01), o superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro. Eles participaram de uma reunião com os agricultores que fazem a Feira Agroecológica do município.

A convite do presidente da ONG Chapada, Pedro Batista. Aurivalter assumiu o compromisso de conhecer o projeto, e junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaiba e dar total apoio.

“Fomos visitar alguns locais que poderão receber obras, cujos projetos já foram enviados pelo prefeito Raimundo Pimentel e por mim, ao deputado Fernando Filho e ao senador Fernando Bezerra Coelho”, ressaltou Evilásio.

O presidente da Câmara de Vereadores agradeceu Aurivalter pela visita e atenção. “Vamos fortalecer ainda mais a parceria e estreitar a aliança entre Araripina e Codevasf”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here