Início Notícias Sport empata fora de casa e continua invicto e líder do Brasileirão

Sport empata fora de casa e continua invicto e líder do Brasileirão

508
alt

alt

Leão empatou por 1×1 com a Chapecoense e segue no topo, mas pode ser passado pelo São Paulo
Da Rádio Jornal Recife

O Sport esteve perto de vencer a Chapecoense na Arena Condá, neste sábado (27), pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Leão, que vencia por 1×0 desde os 28 minutos do primeiro tempo, se retraiu demais em campo, chamando o adversário. A retranca acabou sendo furada aos 43 do segundo, quando os donos da casa marcaram após falha da defesa em bola alçada na área.

 O resultado de 1×1 ainda deixa o time invicto e líder da competição, agora com 19 pontos, mas os rubro-negros podem ser ultrapassados pelo São Paulo, que tem 17 pontos, no complemento da rodada. neste domingo (28), o tricolor paulista encara o Palmeiras, na casa do rival.

O próximo desafio do Sport é contra o Internacional, na Ilha do Retiro, quarta-feira (1º/7). Outro ponto negativo deste sábado é que o volante Wendel e o meia Diego Souza receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão atuar contra o Colorado.

Pela série ‘B’ também neste sábado (27), o Naútico empatou contra o ABC em 3×3 no Rio Grande do Norte, e o Santa Cruz depois de seis jogos sem vencer, bateu o Sampaio Corrêa do maranhão por 1×0 em Recife e deixou a zona do rebaixamento.

Já o Salgueiro joga em casa neste domingo (28), e aposta no bom momento da equipe para vencer o Fortaleza e continuar na zona de Classificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here