Início Notícias SP: ato na Avenida Paulista reune 350 mil, segundo PM

SP: ato na Avenida Paulista reune 350 mil, segundo PM

520
alt

alt

Protesto na Av. Paulista reuniu 350 mil, segundo a PM. Os organizadores estimaram em 1 milhão. Já o Datafolha calculou em 135 mil.

Folha de São Paulo

A manifestação fechou a Avenida Paulista por volta das 11h30. As primeiras faixas bloqueadas foram as sentido Consolação. Quinze minutos depois também foi fechado o sentido Paraíso.

A avenida ficou completamente tomada pela manifestação por volta de 14h, quando as pessoas circulavam a partir da Consolação até a Praça Oswaldo Cruz. Perto das 15h30, 10 quarteirões estavam totalmente tomados por manifestantes. Havia nove carros de som ao longo da via. Com bandeiras, faixas e cartazes, muitos pediam a saída da presidente Dilma Rousseff. Um grupo pedia intervenção militar. Segundo a Polícia  Militar, 350 mil participaram dos protestos na Avenida Paulista. Já o Datafolha, 135 mil manifestantes e 1 milhão segundo o movimento Vem pra Rua.

Manifestantes e curiosos interromperam os protestos por volta das 15h15 para observar o topless da modelo e socialite Ju Isen em frente ao Masp. “É melhor tirar a blusa do que tirar o dinheiro do povo”, disse Ju. A modelo já havia tirado a roupa nas manifestações anteriores. “Estou aqui hoje porque foi aqui que tudo começou. Foi aqui que protestei pela primeira vez”, afirmou Ju Isen.
A dispersão começou por volta das 17h e, às 18h30, os agentes de trânsito iniciaram a liberação da avenida para os veículos.

A dispersão começou por volta das 17h e, às 18h30, os agentes de trânsito iniciaram a liberação da avenida para os veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here