Início Notícias Socorro Pimentel na Arari: “O povo do Araripe saberá reconhecer nas urnas...

Socorro Pimentel na Arari: “O povo do Araripe saberá reconhecer nas urnas o nosso trabalho”; ouça entrevista

851

A candidata a reeleição a deputada estadual pelo pelo PTB, foi a entrevistada desta quinta-feira (27) no programa Araripina Urgente

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

A candidata a reeleição a deputada estadual pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB Socorro Pimentel, participou na manhã desta quinta-feira (27), da série de sabatinas e entrevistas, que está sendo realizada pelo comunicador Roberto Gonçalves, no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM.

A parlamentar que faz oposição ao governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa, disse que tem convicção de que fez um bom trabalho nos últimos quatro anos.

“Todos sabem das minhas ações, do tanto que eu andei no Estado de Pernambuco e tenho certeza de que serei reconhecida nas urnas, que a população de Araripina e do Sertão do Araripe, irá ter esse reconhecimento por essa médica, essa pessoa, essa profissional de saúde, principalmente por essa parlamentar que tanto lutou e tanto fez em todo Estado”, disse.

Socorro Pimentel explicou porque esta apoiado a reeleição do candidato a deputado federal Luciano Bivar (PSL). “Estou pedindo votos para Luciano, porque em três oportunidades ele foi fundamental prá que hoje Raimundo fosse prefeito de Araripina, e prá que hoje eu estivesse na Assembleia Legislativa”, explicou. Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here