Início Notícias Sobre operação da PF, Prefeitura de Salgueiro assegura “total lisura e eficiência”

Sobre operação da PF, Prefeitura de Salgueiro assegura “total lisura e eficiência”

419
Foto: reprodução

A Prefeitura de Salgueiro (PE), no Sertão Central, se pronunciou, por meio de nota, sobre a operação ‘Quasar’ da Polícia Federal (PF), deflagrada nesta terça-feira (15), que investiga irregularidades em licitações do município e supostos desvios de recursos públicos para construção de Unidades Básicas de Saúde (UBSs). De acordo com o texto, a administração esclarece “que sempre colaborou integralmente com todas as ações de fiscalização dos órgãos de controle externo, atuando com total lisura e eficiência, tendo a convicção que ao final dessa ação fiscalizatória, ficará comprovado o correto uso dos recursos públicos”.

Sobre as licitações, a prefeitura afirma que “todos os processos investigados estão dentro da legalidade e ocorreram cumprindo as exigências da lei, inclusive com a prestação de conta das obras objetos dos contratos que incluem a construção de duas Unidades Básicas de Saúde no município”.

A gestão ressalta ainda que, nos últimos quatro anos, esteve em destaque no ranking nacional de transparência e que “segue no comprometimento com a verdade e que continua à disposição de todos os órgãos de controle para esclarecer o que for necessário”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here