Início Notícias Sobradinho-BA: Criança de 9 anos foi morta a tiros na noite deste...

Sobradinho-BA: Criança de 9 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (17)

606
Foto: reprodução

Uma criança de idade entre 8 e 10 anos, foi morta a tiros na noite deste domingo (17/10). O crime aconteceu quando a mesma estava na residência de seus pais, casa localizada no Bairro São Joaquim, Quadra S-09, cidade de Sobradinho, Região Norte do Estado da Bahia. Segundo as primeiras informações homens armados com armas de fogo, efetuaram vários disparos contra um adulto. Sendo que os tiros atingiram apenas a criança, a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu.

Não se sabe quantas pessoas participaram da ação criminosa que terminou com a morte da criança, nem tão pouco o que pode ter motivado o crime e quem seria o alvo dos disparos. Ainda de acordo com as primeiras informações que chegaram a redação do Blog, a criança foi alvejada por 5 disparos de arma de fogo. A mesma ainda foi socorrida com vida por uma equipe do SAMU, infelizmente não resistiu e veio a óbito.

A população de Sobradinho município da região Norte do Estado de Bahia, vive momentos de medo por conta da onda de arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais. Moradores de diferentes bairros vêm se queixando do aumento dessa modalidade de crime de forma assustadora, principalmente pelo que dá a entender a ausência das autoridades. Alguns moradores têm usado as redes sociais para manifestar sua preocupação, ainda para pedir ao prefeito que faça alguma coisa em favor da população. (Blog do Didi Galvão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here