Início Notícias Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina volta a atender presencialmente

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina volta a atender presencialmente

549
Foto: arquivo Blog do Roberto

Presidente do STR, Camila Rocha, falou sobre o assunto nesta quarta-feira (26) na rádio Arari FM; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: arquivo Blog do Roberto

Pensando em adaptar da melhor forma possível o atendimento dos seus associados, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina que passou um longo fechado durante a pandemia do novo coronavírus, voltou a atender presencialmente.

Como o fluxo de pessoas procurando os serviços oferecidos pelo sindicato é bastante significativo, o resultado foi um acumulo de trabalho nesse período, como explicou na manhã desta quarta-feira (26), a presidente do STR, Camila Rocha, na rádio Arari FM.

“A gente teve que parar um pouco e pensar como fazer o atendimento da melhor forma e segura. No início a gente tava com agendamento para todos os benefícios que seriam feitos pelo sindicato, como Previdência Social, Banco do Nordeste, Declaração de Aptidão ao Pronaf -DAP, contratos. Só que a gente viu que estava ficando muito difícil, porque a demanda da previdência é muito grande”, esclareceu.

Ainda segundo Camila, existia uma fila de pessoas formada desde o ano passado para poderem serem atendidas, mas foi zerada agora no mês agosto. A presidente informou ainda, que apenas as questões da Previdência Social continuam sendo tratadas através de agendamento, mas atendendo todos os dias. As outras demandas serão de forma presencial. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here