Início Notícias Silvano do Moraes solicita implantação de Unidades Básicas de Saúde Familiar na...

Silvano do Moraes solicita implantação de Unidades Básicas de Saúde Familiar na Zona Rural de Araripina

643

“Quem mora na Serra do Moraes se desloca para a Vila Santa Maria, e os moradores do Sítio Santa Rosa, procuram atendimento na UBS da comunidade da Santa Bárbara”, lamentou o vereador.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Rafael Diniz

O vereador Silvano do Morais (PRB), apresentou na noite desta sexta-feira (20) durante reunião da Câmara de Vereadores de Araripina, requerimento solicitando a implantação de duas Unidades Básicas de Saúde Familiar – UBS, ao executivo municipal. Segundo o republicano, o moradores das localidades da Serra do Morais e do Sítio Santa Rosa, precisam acordar as 2 horas da madrugada, para procurar atendimento em outras localidades.

“Quem mora na Serra do Moraes se desloca para o Sítio Santana, e os moradores do Sítio Santa Rosa, procuram atendimento na UBS da comunidade da Vila Santa Maria”, explicou o parlamentar.

Silvano do Morais fez questão de frisar, que o vereador não tem o poder de executar a obra, lembrando que está fazendo o seu papel de parlamentar, que é apresentar requerimentos e projetos ao executivo municipal. O requerimento foi subescrito por vários vereadores.

O parlamentar araripinense está convidando toda a população do Moraes e outras localidades, para participar neste sábado (21), de uma celebração em agradecimento as graças alcançadas. A missa será às h 19:00 na igreja do Bom Jesus, no distrito do Morais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here