Início Notícias Sicredi Pernambucred reinaugura agência do River Shopping em Petrolina

Sicredi Pernambucred reinaugura agência do River Shopping em Petrolina

2194
Foto: divulgação

A Sicredi Pernambucred reinaugura, na próxima sexta-feira (08), em Petrolina, a agência do River Shopping, que foi ampliada e repaginada. “O objetivo é estarmos mais próximo dos associados em todo o Estado, oferecendo mais conforto nos atendimentos. Recentemente, também inauguramos uma agência no Shopping Guararapes, além da mudança de endereço da agência de Caruaru para o Shopping Difusora, que está em andamento, também estamos presentes também no Shopping em Salgueiro”, conta o diretor Executivo da Sicredi Pernambucred, Giovanni Prado.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pernambucred, Luís Aureliano de Barros Correia, as cooperativas financeiras, diferentes dos bancos, foram criadas para oferecer soluções, buscando a saúde financeira de seus associados, de forma segura e transparente. “Sem fins lucrativos, a cooperativa privilegia o usuário que também é dono, usufruindo das vantagens financeiras e ainda recebendo os resultados da cooperativa no final de cada ano, de acordo com a utilização dos produtos e serviços”, destaca ele.

Para se ter uma ideia do retorno, apenas em 2018, a Sicredi Pernambucred distribuiu cerca de R$ 19 milhões de resultados, entre seus associados.  Isso explica por que 70% dos cooperados vêm por indicação dos próprios associados. Atualmente, a Sicredi Pernambucred administra mais de R$ 400 milhões em ativos, sendo a cooperativa do Sistema Sicredi que mais cresce em Pernambuco. “Com 12 agências no estado, a instituição reúne mais de 18 mil associados de diferentes segmentos da sociedade, registrando no ano passado crescimento médio anual de 23%. E a expectativa é fechar 2019 com essa média de crescimento”, destaca o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here