Início Notícias Sesc Ler realiza Feira dos Jovens Empreendedores em Araripina

Sesc Ler realiza Feira dos Jovens Empreendedores em Araripina

622

O programa estimula comportamento empreendedor entre crianças e jovens. Estudantes do Ensino Fundamental vão comercializar produtos e serviços desenvolvidos por eles

Assessoria de Comunicação / Foto: divulgação

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, das 17h às 21h, o Sesc Ler Araripina realiza a quarta edição da Feira dos Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). O evento é a culminância das atividades do programa, realizado pelo Sesc em parceria com o Sebrae no Sertão do Araripe, onde os alunos vão demonstrar todo o seu potencial empreendedor.

A Feira é aberta à comunidade e vai reunir estudantes do Ensino Fundamental, contemplados pelo programa, que irão comercializar produtos e serviços desenvolvidos por eles, como temperos, comidas e locação de brinquedos. O evento acontece no Sesc, e é uma oportunidade para os estudantes colocarem em prática o que aprenderam com o JEPP, que tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora e orientar para o plano de negócios, de maneira a estimular os comportamentos empreendedores entre crianças e jovens, incentivando-os à prática do empreendedorismo e o protagonismo juvenil.

Gratuidade – durante o mês de agosto, todas as unidades do Sesc Pernambuco vão oferecer gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. Ele garante descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens nos hotéis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here