Início Notícias Servidores do MPPE decretam greve em todo o Estado

Servidores do MPPE decretam greve em todo o Estado

551
alt

altOs servidores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) decidiram, por unanimidade, paralisar as atividades em todo o Estado na próxima terça-feira (25).

Da assessoria / Foto: Reprodução

Durante assembleia realizada no dia 19, os servidores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) decidiram, por unanimidade, paralisar as atividades em todo o Estado na próxima terça-feira (25). Os trabalhadores passarão o dia nos prédios da instituição, alertando a população sobre a campanha.

No mesmo dia, uma nova assembleia será realizada para decidir como se darão outras possíveis paralisações, caso o procurador-geral de Justiça Carlos Guerra não se pronuncie sobre a questão mais importante da pauta de reivindicações.

Com a presença de representantes da Fenamp e de sindicatos de servidores de outros estados, mais de 50 trabalhadores da categoria deliberaram sobre os próximos passos na campanha em busca da reposição salarial. “No dia, todos iremos vestir preto e explicar à sociedade a nossa luta”, explica Fernando Ribamar, presidente do Sindicato dos Servidores do MPPE (Sindsemppe). Eles pedem uma resposta da gestão sobre a proposta feita no último dia 13, que aceitava uma percentual menor e abria mão do retroativo.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here