Início Notícias Sertão do Araripe sem festa de Reivellon

Sertão do Araripe sem festa de Reivellon

613

Além das dificuldades financeiras, os prefeitos araripeanos preferem deixar para investir nos principais festejos anuais

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

As principais cidades do Sertão do Araripe não terão comemorações de destaques na passagem de ano de 2018 para 2019. Os gestores municipais da região, reclamam da crise e dizem que já é um grande feito pagar os salários em dia e honrar com o compromisso do 13º dos servidores.

A verdade é que além das dificuldades financeiras, todos os prefeitos araripeanos preferem deixar para investir nas suas principais festas anuais.

Araripina é no São João. Esse ano contou com atrações como Bruno e Marrone e Aviões do Forró. Em Ipubi, o maior festejo é no mês de agosto. No ano passado por exemplo, um dos grandes artistas contratados foi o requisitadíssimo Gustavo Lima.

Em Bodocó, a tradicional festa é no mês de março. Os cantores Tayrone Cigano e Iohannes, foram os principais nomes em 2018.

Já em Ouricuri, o principal evento acontece logo agora no mês de janeiro. O prefeito Ricardo Ramos, mesmo com dificuldades, pagou o salário de dezembro e o 13º dos servidores. O gestor não falou em reveillon, mas garantiu que no mês que vem, a cidade contará com grandes atrações. Ouça:

Grandes festas no Revelion do Araripe não existem, mas durante o ano todo, cada município tem seu momento especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here