Início Notícias Sertão do Araripe: PM efetua novas ações por descumprimento de decreto estadual

Sertão do Araripe: PM efetua novas ações por descumprimento de decreto estadual

642
Foto: 9ª CIPM

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) está tendo trabalho para fazer cumprir o decreto estadual que determina medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) no Sertão do Araripe. Somente de ontem (30) para hoje (31), três ações foram realizadas em diferentes cidades.

A primeira aconteceu no final de noite desta quinta em Trindade (foto), onde uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati)/9ª CIPM conduziu à Delegacia de Polícia Civil (DPC) uma funcionária da loja de conveniência de um posto de combustíveis. No local havia pessoas aglomeradas consumindo bebidas alcóolicas, sem a menor preocupação quanto aos protocolos de saúde.

Pelo mesmo problema, policiais militares do 7º Batalhão interromperam o funcionamento de um bar em Exu e levaram o proprietário, de 28 anos, para prestar esclarecimentos na delegacia, diante de denúncias de aglomeração no estabelecimento, além de perturbação do sossego. Já em Santa Filomena, dois irmãos – um de 24 e outro de 28 anos – foram detidos por desacato, após a equipe do 7º BPM interditar o bar deles, onde havia pelo menos 40 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here