Início Notícias Serra Talhada: Movimento pró-Marília Arraes aumenta e prefeito muda local de evento...

Serra Talhada: Movimento pró-Marília Arraes aumenta e prefeito muda local de evento para acomodar mais lideranças

724

Duque está satisfeito e entusiasmado na condição de anfitrião, mas faz a ressalva de que o ato não tem como objetivo colocar a “faca no pescoço” da executiva estadual

Por Anchieta Santos/Foto: reprodução

O prefeito de Serra Talhada (PE), Luciano Duque (PT), que promoverá no próximo dia 27, no município, um ato para confirmar o interesse das lideranças sertanejas pela candidatura da vereadora Marília Arraes ao Governo do Estado, está surpreso com tamanha adesão à iniciativa.

De tanto receber manifestações favoráveis e confirmações de lideranças de todas as regiões, foi obrigado a transferir o local da Câmara de Vereadores para um ginásio de esportes. Segundo ele, o espaço da Câmara ficou pequeno para a demanda e por isso mesmo a decisão de dar um suporte mais adequado, para que o brilho e a repercussão sejam bem maiores.

Duque está satisfeito e entusiasmado na condição de anfitrião, mas faz a ressalva de que o ato não tem como objetivo colocar a “faca no pescoço” da executiva estadual para acolher a tese da candidatura própria ou mesmo de prévias, já que existe outro nome colocado – o do deputado estadual Odacy Amorim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here