Início Notícias “Sensação horrível”, afirmou Normando Sóracles em vídeo gravado antes de morrer de...

“Sensação horrível”, afirmou Normando Sóracles em vídeo gravado antes de morrer de Covid-19; assista

747

Comunicador e ex-vereador de Juazeiro do Norte (CE) quis alertar para a gravidade da doença

Morreu na tarde desta sexta-feira (25) o radialista e ex-vereador de Juazeiro do Norte Normando Sóracles, aos 60 anos. Ele estava internado no Hospital São Camilo, em Fortaleza, após testar positivo para Covid-19, no início de dezembro. O quadro da doença se agravou na quinta-feira (24).

Ele deixa a mulher, Adriana Russo, e dois filhos, Daniel Damasceno e Lívia Romana. Familiares divulgaram uma nota lamentando a perda.

“É com imenso pesar que a família do radialista e empresário Normando Sóracles comunica aos amigos e a toda a população o seu falecimento. O óbito ocorreu na tarde desta sexta-feira, 25, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Camilo, em Fortaleza, em consequência de complicações decorrentes de infecção por Covid-19. A família agradece a todos pelas mensagens, demonstração de carinho e orações, recebidas durante o período em que Normando lutou pela vida.”

Enquanto recebia cuidados no hospital, Normando gravou um vídeo pedindo que as pessoas se cuidem e evitem contrair a Covid-19.

“Quero fazer um apelo a todos que se cuidem. Covid não é brincadeira. Estou internado em uma das alas de isolamento em hospital da região. A sensação é muito ruim. Se cuidem por favor porque a sensação é horrível.”

Comunicação e política

Normando Sóracles nasceu em Cajazeiras, na Paraíba, e era radicado em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Ele trabalhou como radialista e fundou veículos de comunicação com notícias da região Cariri e do Ceará.

Ele exerceu também o cargo de vereador em Juazeiro do Norte, suplente de deputado federal e foi candidato a prefeito de Juazeiro do Norte.

Luto oficial na cidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte decreto luto oficial de três dias pela morte do radialista. Em nota oficial, o prefeito da cidade, Arnon Bezerra, lamentou o falecimento do “ativo comunicador”.

“Ao mesmo destaca a relevância do trabalho prestado a Juazeiro do Norte e toda a região do Cariri, na área empresarial, política e da comunicação”, destaca o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here