Início Notícias SENAI-PE oferece mais de 2 mil vagas para cursos técnicos em todo...

SENAI-PE oferece mais de 2 mil vagas para cursos técnicos em todo o Estado; Araripina na lista

738
Foto: divulgação

O SENAI Pernambuco está com vagas abertas para os interessados em se matricularem em um dos cursos técnicos oferecidos pela instituição. Ao todo, estão sendo oferecidas mais de 2 mil vagas, sendo 1,3 mil vagas para 16 opções de cursos presenciais e 765 vagas para 10 cursos à distância. As oportunidades são para as escolas de Areias, Santo Amaro, Paulista, Cabo e Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife; Goiana, na Zona da Mata; Belo Jardim e Caruaru, no Agreste; e Petrolina e Araripina, no Sertão. As aulas devem começar no próximo dia 19 de julho. Quem se matricular até essa data irá receber 50% de desconto na primeira parcela do curso, além de descontos de até 20% nas demais parcelas, conforme a política da instituição.

Com foco nas demandas do setor industrial, o SENAI-PE é reconhecido pela sua formação com ênfase na aprendizagem prática, por meio de aulas que são realizadas em laboratórios de ponta que simulam o ambiente de fábrica. Esse diferencial também existe os cursos EAD, que oferecem encontros presenciais uma vez por semana, sob a orientação de docentes da instituição. “A nossa proposta é que os alunos cheguem ao mercado de trabalho sabendo o que fazer e como fazer. É por isso que 100% das indústrias pernambucanas preferem profissionais que são formados pelo SENAI”, reforça a diretora de Educação do SENAI-PE, Carla Abigail.

MATRÍCULAS – As matrículas para os cursos técnicos podem ser feitas presencialmente, em qualquer uma das escolas do SENAI-PE. Também é possível entrar em contato com a instituição pelo 0800.600.9606 ou pelo WhatsApp (81) 98816.5665.

SENAI Araripina 

Técnico em Eletromecânica (Presencial)

Técnico em Eletrotécnica (Presencial e EAD)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here