Início Notícias SENAI de Araripina oferece cursos de 8h de duração sobre NR 35...

SENAI de Araripina oferece cursos de 8h de duração sobre NR 35 e 12

648
Por Vera Cruz Comunicação / Foto: reprodução

A Escola Técnica SENAI de Araripina está com vagas abertas para dois importantes cursos de curta duração (8h) sobre as Normas Regulamentadoras 35 – Trabalho em altura e 12 – Segurança no trabalho em máquinas e equipamentos. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro e os cursos serão realizados no sábado, dia 14.

Para o curso da NR 35 estão disponíveis 20 vagas e o valor do investimento é de R$ 56. O curso vai capacitar na execução segura de trabalhos em altura de acordo com o disposto na norma do Ministério do Trabalho e demais normas técnicas aplicáveis.

Já quem deseja fazer o curso sobre a NR 12, são 25 vagas e o investimento é de R$ 60. No curso de 8h, os participantes vão aprender competências relativas ao controle de riscos originados na operação de máquinas e equipamentos em ambientes de trabalho, de acordo com normas técnicas, de saúde e segurança do trabalho.

Para ambos os cursos, é necessário apresentar, no ato da inscrição, os documentos originais e cópias do RG e CPF; comprovantes de residência e da escolaridade mínima exigida (Ensino Fundamental completo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here