Início Notícias Senador FBC discute abastecimento de água no Sertão do Araripe

Senador FBC discute abastecimento de água no Sertão do Araripe

551
alt

alt

Fernando Bezerra, reafirmou seu compromisso com o Araripe e quer ficar conhecido como o senador “das águas”, e que lutará para que a região resolva definitivamente esse problema.

Na tarde desta quarta-feira (10), os prefeitos do CISAPE (Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe), se reuniram em na sede do órgão, com o novo Senador por Pernambuco Fernando Bezerra Coelho.

O Senador sertanejo agradeceu aos 10 prefeitos do Araripe presentes na reunião, pela expressiva votação nas eleições de Outobro e reafirmou o compromisso para trazer água do Rio São Francisco para a região.

O presidente do CISAPE e prefeito de Araripina Alexandre Arraes, disse que o Senador conhece a problemática da falta de água no sertão do Araripe, e sabe o que tem que ser realizado  para que o desenvolvimento da região não pare.

No encontro, Alexandre Arraes, também  pediu empenho ao senador, para uma ampliação no Hospital Regional de Ouricuri, e um Instituto Médico Legal (IML), para região, informando ao congressista da distãncia da região com o IML da cidade de Petrolina.

Fernando Bezerra, reafirmou seu compromisso com o Araripe, e afirmou para todos que nunca votará para aumentar a carga tributária do país,  e quer ficar conhecido como o senador “das águas”, e que lutará para que a região resolva definitivamente esse problema.

E afirmou que durante seu mandato, virá várias vezes a região, e participará de reuniões  como essa no CISAPE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here