Início Notícias Sempre fui democrata, diz Joelson Pereira novo vice-presidência do DEM em Araripina

Sempre fui democrata, diz Joelson Pereira novo vice-presidência do DEM em Araripina

603
alt

alt

“Foi muito bom prá mim, porque já chego assumindo a vice-presidência da sigla no município”, disse Joelson Pereira.

Por Roberto Gonçalves

Sempre tive uma paixão antiga pelo DEM, todo mundo sabe disso. Sempre foi democrata. A afirmação é do novo vice – presidente da sigla em Araripina, Joelson Pereira, sobre a filiação ao DEM. O novo democrata, que é uma das mais novas lideranças do município, disputará pela segunda vez, a uma vaga na Câmara Municipal da maior cidade do sertão do Araripe, é também um dos aliados do grupo do prefeito Alexandre Arraes, tendo participado ativamente da campanha dele nas eleições de 2012.

Joelson Pereira disse ao blog, que sempre foi “apaixonado” pelo partido que ele agora é vice-presidente em Araripina e por todas as lideranças democratas. “Partido é igual casamento, você escolhe a noiva e casa. Estou realizando o sonho de ser democrata e estou muito feliz. Foi muito bom prá mim, porque já chego assumindo a vice-presidência da sigla no município”, descreveu a troca de sigla realizada.

O presidente do DEM Breno Ramos, desejou boa sorte ao novo filiado e acrescentou que como aliado do prefeito Alexandre Arraes, está colocando o seu nome para apreciação do grupo político para disputar a prefeitura em 2016, e sobretudo o julgo popular. Garante que não tem nenhuma vaidade e sempre conviveu dentro do mundo político, onde seguiu os passos e a vocação dos seus familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here