Início Notícias Semana do MEI vai até sexta (24) em 5 cidades do Araripe

Semana do MEI vai até sexta (24) em 5 cidades do Araripe

806
Araripina, Ouricuri, Ipubi, Bodocó, Santa Cruz e Exu terão acesso a programação da Semana do Microempreendedor Individual 2019

Foto: Divulgação/PMPG

Começam nesta segunda-feira (20) as atividades da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2019 no Sertão do Araripe. Até sexta-feira (24), Araripina, Ouricuri, Ipubi, Bodocó, Santa Cruz e Exu terão acesso a uma programação variada de palestras, consultorias e de oficinas gratuitas.

As inscrições ainda podem ser feitas por meio da loja online do Sebrae ou nas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) e nas salas do Empreendedor.

No município de Araripina, a programação da semana do MEI será realizada na sede do Sebrae e na praça da igreja, no Centro da cidade. Serão montados estandes para atender os MEIs interessados em participar de palestras e oficinas que abordarão temas relacionados a vendas, gestão financeira, linhas de crédito e E-social.

Nesta terça-feira (21) e quarta-feira (22), Bodocó terá atividades da Semana do MEI na Escola CERU. No primeiro dia ocorrerá a Oficina Vitrinismo Construindo Cenários, das 18h às 22h. Na quarta (22), das 19h às 21h, será ofertada a Oficina Comércio Eletrônico.

Em Ouricuri, os microempreendedores individuais poderão participar na quarta-feira (22), das 18h às 22h, de um Seminário de Educação Financeira Digital, no Sindsemp. A programação na cidade de Exu também será na quarta-feira (22), na Escola Bárbara de Alencar, com as oficinas: Qualidade no Atendimento ao Turista e Comércio Eletrônico.

Já os MEIs de Santa Cruz poderão participar na quinta-feira (23) de uma oficina de como definir o preço de venda na Escola Anselmo Cordeiro Guimarães, das 18h às 22h.

Uma grande programação será realizada em Ipubi durante a Semana do MEI. A partir desta segunda (20) até sexta-feira (24) com estandes que serão montados na Praça Nilza Lins. Serão ofertadas palestras, oficinas e consultorias gratuitas, abordando temas voltados para o crescimento dos negócios, aumento de vendas, crédito e nova previdência, entre outros.

Programação em Araripina

Local: Praça da Igreja
Horário: 19h às 21h
Dia 20 – Palestra Dê um UP no seu espaço e atraia mais clientes
Dia 21 – Palestra Comércio Eletrônico
Dia 22 – Palestra Marca é tudo! A importância da marca para a empresa
Dia 23 – Palestra Sua Empresa está preparada pra o eSocial?
Dia 24 – Palestra maquina de cartão pra MEi. Como funciona?

Local: Auditório do Sebrae (Rua Marcos Vieira de Alencar, nº 331)
Dia 21, das 18h às 22h – Seminário Educação Financeira Digital
– Palestra Educação financeira nos pequenos negócios
– Palestra Ferramentas digitais da gestão financeira
– Bate- papo com bancos (G1 Petrolina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here